Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

     
A presente postagem tem por objetivo inaugurar este espaço que se pretende critico-analítico-reflexivo acerca das questões envolvendo o Serviço Social e a questão social na contemporaneidade.
Assim, traz-se a seguinte frase da professora Marilda Iamamoto:

"O momento que vivemos é um momento pleno de desafios. Mais do que nunca é preciso ter coragem, é preciso ter esperanças para enfrentar o presente. É preciso resistir e sonhar. É necessário alimentar os sonhos e concretizá-los dia-a-dia no horizonte de novos tempos mais humanos, mais justos, mais solidários.(O Serviço Social na Contemporaneidade, pg 17).

3 comentários:

  1. Maravilha Roberta, eu estava a procurar alguma frase sobre desafios e sonhos... para um texto sobre ouvidoria e encontrei seu blog; vou seguir a dica e rever Iamamotto, afinal já havia sido nela que eu me inspirei há alguns anos passados. Atualmente estou estudando, outra vez, Paulo Freire. Beijão, parabéns pela iniciativa. Boa sorte! Cida

    ResponderExcluir
  2. òtimo Roberta!
    Agora já tenho uma frase para meu facebook!

    ResponderExcluir
  3. Gostei também pro meu face...posso?

    ResponderExcluir